PT | EN | FR | ES

 

 

 

 

BONS RESULTADOS NUM CLIMA DESAFIANTE

Depois de uma paragem quase total do investimento em infraestruturas em Portugal registamos alguma retoma, fruto da qual o Grupo COBA pode dar notícia de contratos para estudo e projeto de duas novas obras, uma no domínio ferroviário e outra no domínio hidroagrícola.

Esperamos que sejam alguns dos primeiros Projetos de uma nova fase de investimento público, naturalmente direcionada para a satisfação de algumas necessidades ainda não devidamente contempladas nos programas anteriores de modernização e desenvolvimento de Portugal, em particular a ferrovia, os portos, a logística a par da requalificação e regeneração do ambiente urbano.

A crise do preço das matérias-primas implica, para as empresas internacionais, esforços acrescidos de sustentação dos Empreendimentos desde a sua fase inicial, incluindo a sua conceção, o seu estudo e o seu projeto a menos que os mesmos sejam promovidos por agências multilaterais de desenvolvimento.

Os esforços de diversificação de mercados onde o Grupo COBA atua continuam e os resultados vão surgindo de forma sustentada, como ilustram alguns exemplos nesta edição. Continuamos a dar particular atenção e cuidado às fontes de financiamento dos nossos Clientes, procurando mesmo buscar recursos financeiros que possam ser associados a propostas de prestação de serviços que nos sejam solicitadas.


Victor Carneiro
Vice-Presidente do Grupo COBA

 

Lx, 29 Fev 2016