ESTAMOS JUNTOS

Num momento tão complexo para a vida das pessoas e das empresas, o Grupo COBA tem mantido a sua atividade procurando cumprir os seus compromissos e os seus elevados padrões de qualidade.

Antecipando as contingências entretanto declaradas, o Grupo COBA investiu atempadamente em tecnologias e soluções de trabalho remoto, procurando assim proteger colaboradores, parceiros e clientes.

Consciente da complexidade da situação e da inevitabilidade de virem a ser tomadas medidas mais severas, que acabaram por se verificar, o Grupo assumiu o seu papel na minimização das cadeias de contágio, estabelecendo desde cedo planos e orientações com o duplo propósito de uma rápida contenção da pandemia e de uma célere recuperação económica, minimizando assim os efeitos individuais e empresariais desta crise.

Continuamos a cumprir os nossos compromissos com os Clientes, mantendo o regular desenvolvimento de projetos tanto a nível nacional como internacional e encontrando, em conjunto com os stakeholders, novas abordagens e plataformas globais de entendimento.

Continuamos a proteger e melhorar as condições de trabalho das nossas equipas.

Continuamos a acreditar no futuro.

Separados, estamos juntos!

Lx, 31 Mar 2020